Total de visualizações de página

Games Ninjas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Gears of War 2 com versão para PC?





Gears of War é, com certeza, um jogo super conhecido entre os gamers, não só pela sua excelente história, como pelo seu ótimo multiplayer. Porém, como todos os bons jogos, existem defeitos. E os defeitos existentes em Gears of War provavelmente serão corrigidos na sua continuação: Gears of War 2. Muitos gamers esperam que este título seja lançado para o PC, já que a primeira versão foi lançada exatamente um ano após o lançamento para Xbox 360. Porém, desta vez a Epic Games, na pessoa do seu CEO, Cliff Bleszinski, desenvolvedora do jogo, anunciou que não tem qualquer vontade de lançar a continuação para o PC, já que todas as equipes da empresa estão focadas na console da Microsoft, e não pretendem abandonar esta. Um dos argumentos usados para o não lançamento da versão para o PC é, obviamente, o de sempre: a pirataria.

Ora, para mim este é um argumento que já começa a “cansar”, uma vez que existem várias soluções para combater a pirataria. Provavelmente a mais eficaz será a utilização de um serviço de distribuição online, como o Steam da Valve. Um bom multiplayer, aliado a um serviço como o Steam, praticamente zera a ação dos piratas.
A única esperança reside agora na Microsoft, que poderá, à semelhança do que fez com o primeiro jogo desta franquia, contratar um pessoa apenas para converter o jogo para PC. Mas parece que isso não deverá acontecer, já que os lucros da Microsoft com a Xbox 360, não podem ser comparados aos existentes nos jogos com a marca Games for Windows.
by Ninja

Nenhum comentário:

Postar um comentário