Total de visualizações de página

Games Ninjas

sábado, 6 de agosto de 2011

Bungie se despede de Halo com uma cartinha aos fãs

   


  Assim como fizeram em 2010, durante o Bungie Day (7 de julho), os criadores da série Halo disponibilizaram ao público a armadura Bungie e a medalha de identificação no multiplayer de Halo 3. Eles também publicaram uma carta emocionada que marca a despedida deles na série Halo e dá algumas dicas sobre os futuros projetos do estúdio.

“Enquanto nos preparamos para virar fã do universo que nosso estúdio começou a criar há mais de dez anos”, escreveu a Bungie, “é bom saber que vamos estar em boa companhia. Alguns podem achar que essa transição traz sentimentos de perda e tristeza. Mas sentimos exatamente o contrário. Halo está em boas mãos… as suas mãos. ”

Além do desbloqueio da armadura, houve uma venda de itens da Xbox Live durante o Bungie Day, e todos os lucros foram destinados para caridade. Em 2 de agosto o estúdio vai passar o gerenciamento da franquia Halo para a Microsoft, lançando um vídeo-documentário sobre Halo (“O Brave New Worlds” – Admiráveis Mundos Novos). Em seguida, a Bungie começará a trabalhar em seu próximo projeto.

“Nós vamos passar por uma metamorfose. Muito em breve, a Bungie.net vai mudar, culminando com o lançamento do nosso mais novo universo, em algum momento ainda desconhecido no futuro”, escreveu a Bungie em sua última atualização semanal. 

“Halo é de vocês agora. De certa maneira, ele sempre foi. A Microsoft vai tentar, assim como nós tentamos, ser uma guardiã digna, mas vocês têm o verdadeirocontrole. Mantenham vivos esses personagens, histórias e mundos com os mesmos padrões inabaláveis que vocês zelavam enquanto estivemos no controle, mas permitam também que eles floresçam, mudem e cresçam como for necessário.”



By Samuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário